As Sandálias fofas da IT BEACH

quinta-feira, dezembro 04, 2014

Dia desses após uma viagem à Curitiba, minha mãe chegou em casa eufórica me falando muito bem de uma marca da qual AFIRMOU com bastante certeza de que eu amaria, e não deu outra. Amei mesmo! Com tantos elogios fui atrás de descobrir um pouco mais sobre a - IT BEACH - que aliás, adorei esse nome  ok? haha.



Com design moderno e cores bem de verão, eles carregam um conceito Resort Wear e possui produtos com tecnologia antistress. (PRECISO MUITO) Minha irmã que é mega enjoadinha disse que as sandálias são super confortáveis e que a sensação é de estar descalça.

Foto: Reprodução

Eu ainda não tive a oportunidade de provar sandálias da marca pra assinar embaixo todas essas qualidades ditas pela mãe e irmã, mas estou favoritando váááárias pra adquirir em uma viagem qualquer onde tenha alguma loja deles. Vou torcer pra encontrar!!

A verdade é que eu gosto muito dessas sandálias e calçados de ~ prástico ~ mas normalmente o design delas são um tanto infantis demais para a minha pessoa e o preço meio salgado... 

E como não podia faltar, a minha listinha de preferidos da marca. Quero um de cada, por favor!!



E aí, o que acharam? Já conheciam a IT BEACH? SO MUCH LOVE

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *