Meus 25 anos e o que mudou

sexta-feira, dezembro 05, 2014

Gente, demorei pra fazer esse post porque percebi que não tenho praticamente NENHUMA foto de "look da night" então pensei em que eu poderia escrever pra falar do meu aniversário, então este post não será sobre minha roupa ou algo assim, mas sobre os dois dias de comemoração dos meus 25 anos ao lado das pessoas mais importantes que tenho comigo. E também um pouco sobre a minha percepção do que é "ficar mais velha"
Vamos lá...

Bom pra quem não sabe, meu aniversário foi no dia 26/11 (sou sagitariana, prazer!) e normalmente na data a gente costuma passar com os familiares, fazer algo mais de leve já que provavelmente o aniver caiu em meio de semana e não dá pra extrapolar. Aí o que você faz? Sai pra jantar em um lugar que você adora e que tem muita opção boa de comida e bebida. ♥ Esse ano, fui com meus pais e minha irmã ao TAJ BAR, um lugar super gostoso e sem dúvidas um dos meus favoritos na cidade. Adoro as opções do cardápio, apesar de sempre pedir a mesma coisa hahahaha...
Eu (a frente), minha irmã, mãe e pai <3
Enfim, foi muito bom tirar uma noite no meio da semana junto com a família pois com a correria do dia-a-dia ficamos quase sempre cansados no fim da tarde, e nessa data especial poder me reunir com eles, conversar e dar muita risada... foi ótimo! Além de que a gente sempre come mais gordices quando tá com a família né? rsrs.
Depois de comer super bem, ganhar uns quilinhos e colocar os assuntos em dia com a família... chega o fim de semana pra comemorar com os amigos mais 1 ano de vida. Ihuuu!!!
É aí que a gente capricha na produção pra então celebrar e se divertir muitooo. Esse ano eu fiz a comemoração II no Zeppelin Old Bar (este é o segundo ano consecutivo que passo niver lá) uma noite bem legal com um cover ULTRA DEMAIS de Guns N'Roses. Deu pra aproveitar bem a noite, a música e os amigos.
Galera da Malhação hahaha
E O QUE MUDOU COM MAIS UM ANIVERSÁRIO? 
Além do fato de ficar mais velha? Quase nada, na verdade.... a gente aprende com o passar dos anos que a vida tá aí pra ser vivida, que as coisas acontecem por alguma razão e passa a entender um pouco melhor tudo o que aconteceu até tal momento. Sou muito grata por todas as coisas que presenciei nesses 25 anos de caminhada. Me sinto um tanto vitoriosa, já sou formada, estou terminando a pós graduação, trabalho na minha área, tenho uma família linda e amigos super legais. Apesar de estar 1 ano mais velha, ainda sou jovem e tenho muita coisa pra aprender, MOLDAR, viver e ERRAR. Já tive muito medo do erro, hoje não tenho mais. Não com a mesma intensidade né! Só um pouquinho... mas tenho consciência de que errar é necessário e talvez mais necessário que o acerto imediato. A gente aprende demais, tira muita coisa boa dos problemas e isso é de suma importância para o nosso crescimento. 
Ainda sou uma MENINA de 25 anos, cheia de sonhos, incertezas, desejos e objetivos a serem alcançados. Mas não tenho pressa, a vida não nos deixa ensaiar. Por tanto, vou seguindo a cada ano que passa, de maneira inédita! E sendo feliz em diversos momentos dos meus dias, buscando sempre o melhor pra mim. É devagarinho que a gente chega lá.... talvez seja isso que tenha mudado.

Beijos!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *