DECOR DIY: Caveira Luminosa

terça-feira, dezembro 30, 2014

Gente, eu ando em uma fase apaixonada por coisinhas de decoração. Na verdade eu sempre gostei muito disso, só estou mais inspirada pra colocar a mão na massa e investir em suvenir de decor pois estou em processo de reforma do meu quarto. ♥
Dessa vez, resolvi customizar uma caveira pra minha mesa do notebook (adoro caveiras - mas das não macabras! haha). Encontrei uma de gesso bem legal no "Quebra Galho" uma loja de R$ 1,99 perto da minha casa que custou só R$ 17,90. Normalmente essas peças são bem caras né? Não pensei duas vezes e trouxe pra casa, só que ela era meio sem graça e sem cor... daí eis que a magia começa..


Comprei um spray pink luminoso por R$11,50 na mesma loja (lá tem de tudo gente! sério!) pra pintar eu só forrei o chão com jornal, não precisei preparar a peça com nenhum produto ou lixar, foi bem prático e simples. Secou super rápido também.


O spray aderiu super bem mesmo eu sendo leiga no assunto, ficou bom com apenas 3 ou 4 passadas.  Não cheguei a usar toda a lata e ainda dá pra usar depois caso descasque algo.

Gostei bastante do resultado final e o espaço que eu estava arrumando ficou assim com a caveira...

Nas fotos a cor não fica muito próxima da original, mas dá pra ter uma ideia do antes e depois

Também acho que ficaria legal em uma mesa de canto na sala com alguns discos ou livros pra incrementar. Todos esses itens da mesa (exceto os livros, a plantinha e a caixa transparente foram adquiridas no "quebra galho") comprei bastante coisinha pro quarto nessa loja, uma outra hora mostro com mais detalhes. Essa caixa em formato de livro com estampa de paris é meu porta acessórios ♥ lindo né?
Espero que tenham gastado, vale a pena inventar um pouco pra deixar nosso espaço mais legal e aconchegante. Eu adorei! E vocês?

Beijos,

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *