Fim de semana cultural MASP

sábado, outubro 08, 2011


Olá Pessoal! Prontos para mais um final de semana cultural? Espero que sim! Então vamos lá, para esse final de semana eu trouxe para vocês de SP ou para quem vier para cá algo que eu adoro, ARTE!
Para começar, está acontecendo uma exposição sensacional na MASP que recebe artistas estrangeiros chamada "De Dentro e de Fora/Inside Out Outside In" e recebeu este nome por você ter a oportunidade de esbarrar com ARTE em todos os cantos do MASP.


O legal é que os artistas têm muito em comum, pois começaram a sua arte nas ruas, com graffiti e outras intervenções urbanas.  Eu sou suspeita para falar, porque tem o JR (artista Francês, que eu tenho certeza que vocês já viram a obra dele espalhada pela cidade) na amostra que eu adoro, ele trabalha com fotos com expressões faciais incríveis, já fez até um trabalho muito legal na favela do Rio.





E para quem tem saudades da infância (quem não tem?) tem uma obra que é uma piscina de bolinhas enorme, cheia de bolinhas vermelhas! E sabe qual é a melhor parte? Que você pode interagir com a obra, ou seja, SE JOGAR NA PISCINA e passar horas brincando lá, quer dizer analisando a obra, é claro!
Legal né? Então corre lá para ver, a expo vai até dia 23 de dezembro com entrada a R$ 15 reais e de terça-feira é free!

Infos:
De Dentro para Fora/ De Fora para Dentro
Quando: de 17/08/011 a 23/12/11.
De 3ª a domingo e feriados, das 11h às 18h.
Onde: Masp (Avenida Paulista, 1578).
Tel. (011) 3251-5644 .
Preço: R$ 15 e R$ 7 ( meia).
Até 10 anos e acima de 60: grátis.
Classificação livre.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *