Chanel e Florence + The Machine

sexta-feira, outubro 07, 2011

Música e moda são umas das coisas que mais amo na vida (já falei isso aqui, e vou falar sempre) no desfile spring/summer 2012 da Chanel, teve apresentação especial da banda Florence + The Machine. Onde muitas, digo, MUITAS personas criticaram a apresentação dizendo ter sido tédio and blábláblá..


Mas eu posso dizer que achei o desfile divino né? Acho os desfiles da Chanel sempre muito emocionantes, é coisa bem de outro mundo para nós pobres mortais... tudo bem teatral, com cenários incríveis e modelos maravilhosos.

Fora o desfile lindo, tem sempre as celebridades com looks lindíssimos que a gente never pode esquecer de comentar. Entre elas Alexa Chung, a musa mór do mundo fashion, que está sempre presente nos desfiles, principalmente da Chanel.
Se eu não me engano, Umma Thurman está com um look Chanel coleção de inverno 2011 (se eu estiver enganada, me corrijam porfa!) Não sou lá muito prendada para identificar corretamente as datas das coleções. RYSOS.


Quem quiser tirar uns 15 minutinhos e assistir ao desfile completo com a apresentação da Florence, só  clicar aqui e assistir no Youtube! Beijos :*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *