Estilo: Marina Diamandis e os diamantes.

quarta-feira, outubro 26, 2011

Talvez tenha gente que não saiba, mas eu ouço outras coisas também além de Britney Spears 24 dias para o show hehe. E uma das bandas atualmente que vem me ganhando cada vez mais é  Marina and the Diamonds, e principalmente a voz super magnífica da Marina. Ela é uma compositora galêsa (não me pergunte que origem é essa ok) de ascendência grega  @Wikipédia feelings.



Além da voz incrível, Marina é dona de uma personalidade e estilo único. Sempre gostei disso nela, a primeira vez que ouvi uma música da banda sem ver quem era já pensei que aquilo era o que eu queria ouvir always no meu iTunes. 
Sempre muito expressiva e de um sorriso soooooooo pretty! ♥ (tá no meu top 3 das fofuras). Eu amo o estilo dela e posso dizer que ela é o que eu gostaria de ser se eu não fosse eu. ahn? 


Ela mudou muito o estilo esse ano. O cabelo preto já não é mais preto e nem está mais no mesmo comprimento. Mas isso eu mostro no final do post. Ela anda me lembrando muito a Tavi nas roupas loucas sabe? Mas ainda assim acho fofa e linda.
A marquinha registrada dela, definitivamente são os batons! Sempre com a boca bem marcada e pintada (eu sei, exceto na segunda foto acima) seja azul, vermelho, preto.. tá ali!


Marina, sua linda!


Pra quem não conhece e quer conhecer, esse é o último clipe dela. I'm so addictive! <3


Tem outros clipes dela que são super fofos também, como Oh no! e Hollywood. Essas duas são obrigatórias em qualquer playlist. Não tem como não amar!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *