Farol aceso em Paris!

segunda-feira, outubro 03, 2011

Se você assim como eu, mais que ficar de olho no que acontece nas passarelas fica bem atenta ao redor dela tipo, celebs in front row vem comigo! 
Moda & Música, são duas coisas das quais mais gamo na vida. Foi isso que me chamou atenção para o Paris Fashion Week, o desfile de Kanye West, como assim né.
Seguindo uma linha mais conceitual, couro, cores e pele foram os itens marcantes da coleção. Fora a sacada voltada para a assimetria nas peças. Tudo bem a cara dele, mesmo.

Confesso que fiquei mais atenta aos convidados do que pro próprio desfile, rysos. Imaginei como seria as pessoas que estariam prestigiando o KW
Tia, quem tava lá?


Minha segunda diva e não menos very important people; Lindsay Lohan. Eu que sou morena since ever, menos quando me deu aloka de fazer ombré lights tenho sérios problemas com loirisse, mesmo sendo fã, não gostei muito desse tom de loiro. Amava o cabelo dela nessa época aqui ó! LINDA! E pra não deixar o lado - muóda - de lado, Lilo usou o vestido bem marcado sem sutiã, o que rendeu horrores de comentários falando do farólzinho aceso. #tadinha. vem cá me dá um abraço, vem!


Logo mais ao lado em um segundo plano desfocado, as twins mais fashionistas do mundo fashionista. As gêmeas Olsen que tanto invejo admiro! Mas como tenho um outro post pra falar sobre elas, vulgo próximo post, vou deixar elas "em aberto". 


Dica pra vida: Não use vestido aveludado (digo, nenhum vestido/blusa) sem sutiã never! Se a Linds foi mal vista, imagine nós pobres mortais.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *