Baby, I'm back!

domingo, outubro 23, 2011

Oi genteee, sentiram minha falta? não. Vou tentar voltar agora de vez com o blog, não sei se o problema que eu estava tentando resolver vai durar por muito tempo.. E não posso simplesmente parar né? Então independente do resultado vou continuar postando. Fiquei triste por ter perdido posts bons durante estes dias (lançamento de Criminal, VMB, etc..) , pois notícia velha não acrescenta a nada né? and now, is too late to cry for the leite-derramado. Mas ainda tenho em mente algumas novidades aqui pra vocês. Uhul! 

Quero agradecer em primeiro lugar a todas as leitoras ultra-fofas que me mandaram email para ser colaboradora aqui no blog. Ao todo recebi 20 emails dizendo o quanto gostam do blog e gostariam de participar, o que é bastantinho pra mim pois achava que não iria receber quase nada (não é desvalorizar o blog, mas por questão de receio que isso acontecesse mesmo haha) fiquei surpresa e muito feliz. 


E não sei se vocês perceberam, que agora ao entrar no blog, ele fica .com pois é! Foi essa luta que estava tentando arrumar durante esses dias, tive sérios problemas com a Uol host (se vocês lêem o Fashionismo, sabem todo o fuzuê que rolou entre Thê Chammas e o serviço deles, e acreditem, é bem dessas mesmo!) Espero que dê tudo certo.. pois ainda é preciso fazer alguns ajustes na configuração do blog e blabla (ele não entra sem o www) .. coisa que anda me gerando um stress gigante! 
Logoooo, vocês irão conhecer os novos colaboradores daqui da Gaveta Feminina, ainda não respondi todos os emails por falta de tempo, mas espero que durante essa semana todas as pessoas queridas que mandaram email pra mim, recebam uma resposta. 
Outra novidade é: Vai rolar um bazar na minha casa no domingo que vem! Essa semana eu conto tudo pra vocês, e posto fotos (assim que eu arrumar uma câmera, já que a minha deu piti) com as peças que vão estar nas araras aqui! Tem até coisa nova gente. E um vestido meu, lin-do que usei umas 3 vezes só e está em perfeito estado, todo de bandagem em duas cores.. Quem for de Foz e quiser vir, é só me mandar uma mensagem no face ou dar um gritinho no email do blog!!! É coisa simples, mas vai ser um teste pra saber como funciona que mais pra frente pode rolar outros bem mais legais e elaborados.

Grande beijoooo! Tô feliz de voltar ;)

UPDATE: Graças a Mari Assman querida que me aguentou horrores nessa luta com o blog, parece que deu tudo certo com o novo domínio! Obrigada Mari.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *