Clipe novo, assunto novo.

quinta-feira, outubro 06, 2011

Oi gente! agora estou na gaveta..  sou um dos novos colaboradores aqui no blog, e de vez enquando vou estar postando algo aqui. Pra começar meu primeiro post, quero falar sobre a estréia de um clipe de uma cantora que gosto muitcho! Cher Llyod. 


















É uma cantora britânica que foi finalista no programa de calouros X FACTOR, após sua saída, ela trabalhou duro no lançamento de seu primeiro CD, e seu single Swagger Jagger é tão viciante, que abriu caminhos para seu próximo single .  "With Ur love" esse que vamos comentar hoje..



Com uma baladinha urbana, romântica,  Cher traz um RapPop ao nossos ouvidos,   um clipe todo  colorido, feliz, meigo... eu até esqueço a fama de arrogante que essa gata tem.

A música possui, a participação do Cantor Mike Posner who? Desculpa não sou obrigado  a conhecer  todos os aspirantes a cantores. 




Mas, fazendo um breve resumo de Mike, ele é uma versão mais  "MACHINHO" do Justin Bieber, é ..  machinho, entre áspas , por que cá entre nós, um cantor com essa voz de taquara rachada, que fica todo feliz com balões cor de rosa a sua volta, não me engana... é da Profissão meu Beim! :*  haha..  Curtam a música é muito boa e gostosa de ouvir .. depois contem o que acharam. Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *