Paixonite fashion: Saia transparente.

sexta-feira, julho 08, 2011

Gente, esse mês (mentira, há uns 2 meses) fiquei procurando algo que eu achasse perfeito pra mim. Sei que pra algumas pessoas pode parecer loucura, mas posso informar que estou com meu estado mental super em dia ok? tomando os remédios controlados diariamente, brincs.
E estou completamente apaixonada por essa "novidade" cof, não tão novidade assim... Primeiro a gente estranha, depois simpatiza e aí fica in love... mas juro pra vocês que dessa vez, foi à primeira vista. 

Claro que, há um limite entre eu e a transparência né! Não sou muito do tipo too much nas tendências, acredito que pra tudo há um senso de estilo e um olharzinho crítico antes de adotar alguma peça must have. Considero-me um tanto discreta ou não naquilo que costumo usar. O importante é que já escolhi minha roupitcha pra formatura da minha amiga, portanto não postarei o dito cujo (a foto) nesse post. Mas já dá pra ter uma idéia do que vai ser? haha. 

Essas saias costumam ter um forro bem mais curto por baixo, e a intenção é essa mesmo! Pra quem acha que essa tendência é de agora, não é, minha mãe usava elas quando mais nova e linda mais do que já é.


COMO USAR:
Combine a sheer maxi skirt com peças mais discretas e opacas, abuse de sobreposições para deixar o look mais divertido e moderno. Se você não simpatiza muito com esse excesso de transparência na saia dá sim pra usar uma saia mais longa por baixo como forro, mas muda completamente o foco e a idéia real  e muito mais legal.

Gente, só pra complementar um pouquinho o quadrinho da Brit, acho realmente que o importante é ser sempre aquilo que somos e fazer nossas próprias escolhas, se algo te agrada SE JOGA naquilo em que acredita, caso contrário passe pra outra. É óbvio que comentários vão existir, isso é algo inevitável, mas você não precisa deles pra formar a sua opinião, ok?
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *