Estilo Shay Mitchell de ser...

segunda-feira, julho 11, 2011

Esse final de semana voltei a assistir Pretty Little Liars, tinha dado um tempo no seriado mas resolvi ver de novo. Assim que comecei a assistir voltei a me interessar pelas personagens e fui atrás de saber um pouquinho de cada, e procurando aqui e ali.. acabou que me identifiquei bastante com o estilo da Shay (Shannon) a Emily de PLL.
Aí, que me veio a cabeça de fazer um post de estilo. Ela costuma ser bem despojada durante o dia a dia, cabelo sempre natural, um jeans e óculos escuro SEMPRE.

Na foto Shay está de Havaianas, jeans clarinho e blusa manga longa. Um look bem básico, confortável e arrumadinho pra quem está voltando do pedicure né? O segundo look é totalmente moderninho e feminino, de maxi colete (super em alta) e clogs (é clog gente? não consegui identificar muito bem na foto, muito boa essa blogueira. vai dizê?!) Esse último look eu simplesmente AMEI! coturno, jaqueta de couro, T-shirt podrinha e scarf leopard print. Tudo de mais tendência ornando super bem em um look todo despojado e cool. (Papai, quero sair assim ok! libera a mesada, now!)


Socorro que essa é a parte que eu mais gosto! Os looks de premiações. Quem é que nunca se inspirou nesses eventos para se vestir pra alguma festa ou balada? Eu super uso como referência!
No Young Hollywood Awards desse ano, ela fez uma linha super sexy com vestido de paetê com pedraria justinho ao corpo (perfeito!). No MTV Movie Awards, ela usou outro mini dress, mas dourado e de alcinha todo bordado no paetê e combinou com a cor do sapato, bem feminina. O último look, no QVC Red Carpet Style Party fez eu chorar de emoção, sério! super elegante, feminino e sexy. Adoro a combinação de azul marinho com boca vermelha, aliás, sou fã de batom vermelho, só pra constar. Atenção: Brilho, always.


No quesito maquiagem, ela já é bem mais discreta. O básico de sempre, com um delineador amigo e cílios postiços, uma vez ou outra o batom escuro aparece nos looks noite, mas não é algo frequente. Eu adoro essa make mais natural e sofisticada, porém sinto falta de mudanças no penteado, vejo pouca ousadia (a não ser pelo coque alto da foto do meio, que né, tá chique!)

E então meninas, vocês gostam do estilo da Shay? Qual personagem de Pretty Little Liars vocês mais gostam?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *