Dakota Fanning de cabelo curto?

quarta-feira, julho 13, 2011

O post de hoje ia ser sobre cabelos (já estava estipulado na minha listinha). Mas seria sobre cabelos compridos e penteados-inspiração, porém, me deparei com uma novidade: Dakota Fanning (assistam ao vídeo do link hahaha) cortou todinho o cabelo! O que? Como assim? Simples ué, deu vontade.   Não!
Ela está gravando um filme onde sua personagem sofre de leucemia, o corte deu um susto em muita gente que não entendeu nada, muitos pensaram ser peruca como foi o caso da cabeleira da atriz em "The Runaways" mas o corte mostrou ser realmente verdadeiro.



Em minha função de blogueira, posso dar minha opinião? Hum, não. Eu não amei e nem odiei, achei fofa! Tem gente que fica super bem até careca. Britney, cof. Mas tem gente tipo, eu, que cabelo curto já seria um ato suicida, mas enfim! Eu gosto mas, nos outros. 

Essa mudança cabelística causa furor no mundo dos fofoqueiros Fashionistas & company. Lembram de quando a Emma HP deu a louca e cortou o cabelo desse mesmo jeito? Deu o que falar! Mas hoje, não vejo ela mais com aquele cabelo estilo Hermione, ainda bem. E a Hayden? E a Natalie Portman? Alguém lembra? Cabelões e cabelinhos a parte, tem gente que é tão linda que fica bem de qualquer jeito. O importante é mudar, sempre! ...e cabelo cresce né gente.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *