OMGold!

terça-feira, julho 12, 2011

Se alguém me perguntar: Qual sua cor preferida? Entre várias opções vou dizer DOURADO! Sim, dourado com qualquer coisa, com preto, rosa, branco, prata... não tenho restrições quanto a isso, desde que ele esteja lá, invicto na minha paleta de cores. 
Além de ser uma cor super sofisticada, tá muito em alta. Acabou o reinado do prata (falando de acessórios), acho que o dourado dá uma cara mais de poder pra qualquer coisa que você use, acho que por fazer uma alusão ao ouro. É pure seduction! haha.

Eu antigamente era meio presa no prata, sabe? Mas parece que a idade vai passando e nosso conceito (até mesmo pra cores) vai mudando. Hoje em dia, não abro mão do dourado pois dá pra juntar muuuuuuita coisa legal e montar looks incríveis com esse ponto de iluminação a là ouro fake.
Esse anel de caveira DJ (esse é o nome que está no site) achei muito divertido, quero pra mim!! Pena que (esse) já está esgotado, mas os outros dois ainda tem lá na it Bijoux(tenho o de caveira dupla, mas em prata) E a foto do Richie (namorado da Chiara Ferragni)  prova que homens também podem usar dourado e aderir a tendência dos acessórios, mas pra isso é preciso ter um senso de estilo muito grande, admiro muito essa ousadia.
Imagem: Reprodução
Nas roupas, a peça chave fashion são as jaquetas e coletes que acompanhadas de peças básicas dão um super up na produção. Peças inteiras como os vestidos, deixam a produção sexy e elegante. 
Dica: É importante não abusar muito no uso dos acessórios quando usar peças de brilho, ainda mais no dourado. Eu recomendo acessórios mais discretos e apenas um ponto de cor pra não deixar o look too much, como por exemplo, um batom forte ou uma bolsa de cor.
Vocês também gostam de dourado? O que mais usam nessa gold color?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *