Vogue Espanha Jan. 2011: Olivia Palermo

segunda-feira, dezembro 27, 2010



You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei as fotos!!!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas fotos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Noossa, que diva!
    Amei as fotos!

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um verdadeiro LUXO!
    Lindaaa!!!

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Ela tá linda nesse editorial, com esse new hair cut tb ficou mais linda
    Adoro ela, super fashion heheheh
    Amei seu cantinho, ja estou te seguindo

    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá

    Essas fotos estão lindas, em algumas ela está parecida com a Natalie Portman (eu achei rs).


    bjokas

    se cuida
    inté

    se puder visite meu blog:

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. DIVAA! AMEI as fotos

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse editorial da Vogue esta lindo! Amo fotos P&B.

    Parabéns pelo Blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que divaaa, amei seu blog, e jah estou seguindo! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos lindas roupas...
    amei
    :)
    Vim lhe desejar um bom dia e deixar uma mensagem...

    Gostaria de ter palavras para agradecer pelo carinho da a sua presença, durante todo ano de 2010...
    Você me emocionou, me fez sorrir, encantou e me cativou ...
    Mesmo a distância eu pude sentir a sua presença...
    Mesmo a distância eu pude sentir o calor do seu abraço...
    Vou fazer o possível para continuar a merecer a sua amizade para podermos continuar em 2011,compartilhando, aprendendo, dividindo somando e nessa matemática o resultado seja sempre positivo e feliz para os nossos corações.
    Obrigada por seu carinho, obrigada pela sua amizade, obrigada por tudo...
    Feliz 2011 para você e para os seus!
    Que ele seja iluminado, abençoado, com saúde, paz e amor!

    Beijos na alma!
    _______________☆
    _____________☆★☆
    ____________☆★ ★☆
    __☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆☆
    ____☆★ ★ ★ _____ ★ ★ ★☆
    _____☆★ ★ __,,★,,,__★ ★☆
    _______☆★ __( ◡␣◡) __ ★☆
    _____☆★ ★_ (")..(") __★ ★☆
    ____☆★ ★ ★ ______ ★ ★ ★☆
    __☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆_☆_☆☆
    ____________☆★ ★☆
    _____________☆★☆
    ______________ ☆
    .¨_______´GabyShiffer✫♥*

    ResponderExcluir
  11. Queria levar essas roupas pro meu armario rs
    bjusss

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *