Os livros do "Red Carpet."

terça-feira, dezembro 14, 2010



Faz um tempinho que estou vendo essas bolsas diferentes e lindas circulando por aí com as celebs. É dificilimo não se apaixonar né? São modelos feitos pela francesa Olympia Le Tan. E as bolsas são feitas a mão! esses "livros" reproduzem capas de clássicos da literatura. “As pessoas estavam esquecendo esses livros lindos com a internet, então fiz isso para que pudessem levá-los por aí” diz a designer em entrevista. 

Natalie Portman, na estreia de “Black Swan” em Nova York.

 
Clemence Poesy, na premiere de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” em Londres.

  Essas bolsas já foram publicadas lá fora em revistas como Vogue e Elle.

Essa coisa linda custa cerca de R$23,000!!! Lindos demais né?! mas vou deixar essa beleza na gaveta. (dos meus sonhos!) hahaha..

You Might Also Like

14 comentários

  1. Tbm tinha visto essas bolsas pela net. Super diferente. Pra quem quer exibir um lado intelectual rs bjsss

    ResponderExcluir
  2. Acho a ideia suuuuper criativa
    mas sei lá se eu usaria! hahaha

    amei o seu blog e estou te seguindo, te espero por lá! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. bem criativo mesmo.... não sei se usaria x)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito phyno seu blog, tô seguindo ! Não tinha visto ainda as que você colocou em "mais bolsas livro". Amei a do Moby Dick !
    Bjos
    Anna
    http://creyssaphyna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Those are brilliant, I would love to have one of those book purses, amazing! Why are they sooooo expensive though!!! Ahhhh.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida :D


    AMEI tanto a tua visita!!
    Obrigadão... pois eu não faço a minima do que vou usar na passagem d'ano! Está friooo... :(

    já te sigo <3

    beijaooo*

    ResponderExcluir
  7. Obrigada você por retornar *-*

    Meio drag queen? adorei, hahaha quem nao se rende ao brilho!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. menina n sei se usaria n
    mas acho que no trabalho e na faculdade fariam muito sucesso

    bjnhs

    http://biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. 23 mil muito barato.rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Adorei, eu usaria sim!! rrs Beijos

    ResponderExcluir
  11. eu descobri essa moda dos livros aí esses dias mesmo num blog de uma menina, achei maraa, adorei hahaha!!
    beijinho linda!

    ResponderExcluir
  12. Super diferente! Acho que não usaria!
    Já estou seguindo seu blog mara!!!
    Passa lá no Suspiro! Tá rolando sorteio!!!
    Bjss, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16.12.10

    eu ameii essa nova tendência,muito elegante!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cynthia, obragada pela visita e pelo comentario! to te seguindo se quiser me seguir tb ficarei contente!
    lindo demais e usaria sim! 23 mil è pra quem pode, mas pode apostar que logo mais vao estar vendendo os "genericos" mais acessiveis, hihi
    bjus

    www.alinnestyle.com

    -

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *