Oxford is the new black!

sábado, dezembro 04, 2010


Fofura da vez: Oxfords! 
Além de estar super em alta, tem modelinhos tão, mas tão fofinhos.. que dá vontade de ter um mundo deles! Após esse editorial tão querido de se ver, não quero mais aceitar o fato de faltar um desses no meu querido wardrobe. ne-ces-si-to! coisa linda.





 Acessório que dava-se por masculino, atualmente tem mostrado sua diversidade depois que entrou para o vestuário feminino, cores, estampas, com brilho ou sem... dá pra montar looks desde os clássicos aos mais moderninhos e femininos!









 Impossível resistir a esse mimo!!







Para ver o filme do ensaio Penelope and Coco Oxfords, Clique aqui!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ta super em alta, mas não encontrei um que me conquistasse. To procurando...

    Bjs
    Lan

    ResponderExcluir
  2. tá muito na moda, né?!
    eu tenho um, mas tem salto, é muito lindo!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu to adorando oxford, acho super cute!
    Voltei com meu blog Cynthia!
    Beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *