Metamorphosis capilares de Rihanna.

domingo, dezembro 12, 2010

Que a musa do guarda-chuva tem talento e uma voz maravilhosa, ninguém pode negar... mas sua insatsifação com o cabelo é uma coisa que mexe muito com meus neurônios. De certa forma, aderir a mudanças é sempre bom.. mas quando se trata de Rihanna, nem sempre.

Seu gosto duvidoso me deixa um pouco indignada e me faz sentir aquela angústia quase que dolorsa e uma vergoinha alheia. É dificil entender já que há profissionais milagrosos em terrinha estrangeira, e é exatamente por isso que eu gostaria de encontrá-la e soltar um: Rihanna.. WHY?!??

Os últimos desastres cabeludos da eterna Umbrella Girl:

Ok que já teve em piores estados, mas ela bem que podia voltar ao chanelzinho com ponta desigual que eu sinceramente, adorava nela!

Antes:


 Não que eu tenha odiado, mas o cabelo vermelho pra ela no clipe de Only Girl tava tão lindo (não sei se era uma peruca né, mas...) E por alguma razão, EU (Cynthia, do blog Make a Trend não gostei.) Achei meio Clotilde de Tititi, e confesso, tenho pavor desses cachos pequenininhos não me matem. Enfim... vai de cada um!

Agora:

Com a febre Belieber, parece que Rihanna não quis ficar por fora... já que é considerada uma it girl no Fashion World não sei da onde, mas tudo bem. Precisou aderir ao cabelo mais copiado dessa temporada, o cabelinho Justin Bieber. Que aliás, nem detestei tanto assim... Só não tenha outra deprê pós hair change e pinte de loiro, se não Rih querida, desisto de você viu? 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Concordo ctg, sinto uma vergonha alhei =~
    Beijos

    www.moderninho.com

    ResponderExcluir
  2. É.. ela nem sempre acerta nos cabelos. Mas igual é diva!!!!!!

    xoxo ♥

    http://brunaffair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk, tbm não gostei não. O segundo modelo até dá pra aturar..mas esses do cachinhos não ficou bom nela..bjus

    ResponderExcluir
  4. chaneuzinho preto desigual era o mais lindo, hahahaha rihanna bieber ficou descolada :*

    ResponderExcluir
  5. Ela nem sempre acerta mesmo!

    Da uma passada no meu blog!
    Tem post novo
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    beijos, mari

    ResponderExcluir
  6. querida!
    tem um desafio p vc no meu blog!

    bjaoo

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro ela no começo da carreira!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a Rihanna e gosto de QUASE tudo que ela faz no cabelo. Mas prefiro ela cantando mesmo. O cabelo que mais gosto é o estilo Clotilde só que um pouco maior. rsrs

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *