Tudo novo, de novo!

sexta-feira, dezembro 03, 2010


Bom, eu tinha outro blog chamado Make a trend mas por azar muita falta de sorte, minha senha foi roubada. E como pra mim, ficar sem blog NÃO DÁ.. criei este aqui, tá certo que não vou ter mais os mesmos seguidores e que vai demorar bastante pra chegar onde eu cheguei com o antigo. Mas pretendo me dedicar muitas vezes mais nesse blog para não ter motivos de ficar triste por ter perdido tudo. O que aliás pode ser como um mal que veio para o bem, é assim que vou pensar daqui pra frente! E cabeça erguida que tem muita coisa boa por vir no blog novo! Beijão!

You Might Also Like

6 comentários

  1. É cada coisa! Que horror!
    Muita sorte com o blog novo! Tô aqui seguindo ;)

    Beijos,
    Headbands, etc.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.12.10

    lindaa,tudo de bom,td sorte,Ano Novo,Blog Novo!
    muitoo sucessoo!
    bjuxx flor!

    ResponderExcluir
  3. Amiga não sabia! Que revoltante!!!
    Bem estou aqui para apoiar.

    Bjs
    Lan

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Retribuindo a visita, não poderia deixar de vir aqui pra prestar apoio!! Já te linkei lá no blog, me linka tbm!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que pena que isso aconteceu =s
    Mas te desejo muito sucesso com o novo blog ^^

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que chato ! Mas esse blog seu tá muito bonito, com certeza vai bombar rapidinho !
    Bjos
    Anna
    http://creyssaphyna.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *