Produtinhos para uma pele saudável

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Sei que muita gente por aqui conhece e/ou usa, mas gostaria de dar a minha opinião também. Pude confirmar o resultado da linha Natura Faces para pele mista e oleosa. Pode parecer besteira mas já de cara senti uma diferença enorme, acabei usando tipo "emprestado da amiga" hahaha, e já sei o produto certo pra controlar a oleosidade da minha pele.
A minha é do tipo mista, dependendo do dia ela tá uma coisa... mas tenho uma tendência maior pra oleosidade principalmente quando acordo, é aquela maravilha!! Eu sempre tive a pele muito boa, mas de uns tempos pra cá ela anda brava comigo... hehe resultado de não ter dado tanta importância pra esse detalhe.


Olha, super recomendo os produtos.. além de dar uma sensação muito boa de limpeza e cheirinho bom, o adstringente tira todas aquelas impurezas que só o sabonete não consegue tirar e o hidratante que deixa a pele macia e super cheirosa! Com o melhor: Sem oleosidade! e num precço super acessível.
Aprovado.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Ótimas dicas! Minha pele é mega oleosa!
    Vou comprar!
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.12.10

    Nossa, sem oleosidade! Tudo que preciso!
    Tks pela dica.
    Beijos
    Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI a dicaaa!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cynthia! adorei o blog.. agora já dá pra seguir o meu tb! (: http://joheartit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Nossa legal a dica...
    tenho a pela oleosa e seria perfeito!

    bjo

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Delicia, mas moro na italia e nao tem aqui, snif... uso um adstringente da loreal e esfoliaçao caseira com mel e\ou oleo com açucar...
    Muuuuito obrigada pela dica dos favicons!!
    bjokas

    www.alinnestyle.com
    -

    ResponderExcluir
  7. Adorei...seu blog é uma graça!!

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Cuidar da pele é necessário, esses da natura devem ser otimos!

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da natura. Boa dica.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. natura é sempre bom né :)

    ResponderExcluir
  11. ai que delicia, se tem uma coisa que adoro é fazer esse ritual de limpeza de pele, hehehe
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post. Eu uso os produtos da La Roche, e amo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. thanks for sharing xxxx

    ResponderExcluir
  14. Boa dica, eu tava procurando um adstringente novo. Sempre tive a pele muito boa, não tive uma espinha na adolescência inteira ... Mas agora, usando filtro solar todo dia, minha pele anda uma caca. Vou testar os produtinhos aí.
    Bjos Cyn !

    ResponderExcluir
  15. oi querida, adorei o blog e diquinha!
    hehehe
    passa lá no meu

    futilnuncainutil.blogspot.com
    beijosss

    ResponderExcluir
  16. Lindo seu blog querida, amei e estou seguindo, passa no meu depois, me segui lá tbm. E sobre a dica, ótima, vou aderir!

    Bjucas
    xanguiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeii a dicaa *-*
    esses produtinhos são sempre uma belezaa!

    beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *