Meu look: Colete de pele fake e músicas que estou ouvindo

quarta-feira, julho 31, 2013

Hi girls! esse final de semana resolvi usar uma peça que eu há muito tempo não tirava do guarda-roupa por 1) minha cidade ser altamente quente e 2) eu ter comprado tamanho 40 na época e ter ficado gigante pra mim. Mas como aqui o clima é sempre aos extremos e no sul todo as temperaturas caíram MUITO, resolvi ~finalmente~ levar para ajustar pra que ficasse em um tamanho usável.
Então, combinei uma de minhas peças do dia-a-dia que é a camisa, com uma saia de babado com o coletinho e meia calça. Gostei do resultado, e pretendo repetir logo! (nem ligo haha)


As outras fotos ficaram super tremidas, pois foram tiradas pós balada HAHAHA. Então o resultado não foi dos melhores (o que justifica minha cara nas fotos hahahaha don't judge me). E pra dar continuidade ao post, eu selecionei algumas das músicas que favoritei esses últimos dias lá no meu SoundCloud aí vocês já podem emendar a quarta-feira com o final de semana com playlist nova hihi! ♫ 



ENJOY IT!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *