Radar Britney: O look da cantora no clipe "Ooh La la"

sexta-feira, julho 12, 2013

Meninas, ontem ás 13:00 horas foi lançado oficialmente o novo clipe da música promocional de Britney Spears para o filme "Smurfs 2" no canal VEVO. Claro que fiquei o dia inteiro no F5 para ver a estréia! E posso falar? Não sou muito de filmes animados, mas estou louca para assistir e ver isso na tela do cinema!! Acho que vai ser incrível, ainda mais com essa pontinha da minha Musa .. vai valer a pena até assistir os créditos do filme haha.


Enfim, o clipe pra quem não viu.. (o que duvido, porque cheguei em casa e até minha mãe já tinha visto, pasmem!) teve toda uma magia e um clima infantil. Teve Britney sendo abduzida para o mundo dos Smurfs, teve os filhos lindos dela e até a Maddie (sobrinha) de figurante, teve Brit dançando entre as Smurfetes e mais! E pra não deixar a pauta principal de lado, teve o figurino SUPER FOFO dela no clipe. Achei linda demais (novidade?)

O CLIPE: 


O VESTIDO: 


O vestido lindo usado no clipe é da estilista britânica Jexika da coleção de outono/inverno 12


O SAPATO: 


Sapato Charlotte Olympia (ela já usou várias vezes sapatos da grife) coleção (Spotted Calf Hair Slingback Platform Pump) R$ 1.039,00 



E então, o que acharam? Eu adorei o look, cabelo, clipe, música... tudinho <3 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *