Músicas que estou ouvindo

segunda-feira, julho 15, 2013


Se tem uma coisa que me faz bem, é preparar uma boa playlist para ouvir durante o decorrer da semana. Mais ainda é poder compartilhar daquilo que estou ouvindo com os amigs. Aproveito até pra tirar a poeira de algumas músicas que eu não ouvia há bastante tempo como 3OH!3 e Rebecca &Fiona... e algumas novas só pra não enjoar, né.

Se você se identifica com meu goxtinho musical, vem comigo e se joga nas selecionadas da semana! Tem música pra te deixar desde apaixonada e até pra perder a voz cantando no chuveiro haha.

#  Hurricane - MS MR (CHVRCHES REMIX)  (FAVORITA)
Burn - Elie Goulding 
#  Stay (CHVRCHES x Taylor Swift x Lana Del Rey & Monieur Adi)
# Bad Idea - AlunaGeorge
# Waste Of Time - MØ
#  Bring the Noise - M.I.A
# Music is Life - Elliphant
# You Know You Like it - AlunaGeorge
# Pilgrim - MØ (MS MR REMIX)
# Rebecca & Fiona Mix for Café Olé
# Ooh La la - Britney Spears (Extended Smurf Mix)
# Girlfriend - Icona Pop
# The Way We Are - Kate Boy
# Do or Die - 3OH!3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *