Máscara para cílios PUPA DIVA's LASHES

quarta-feira, agosto 07, 2013

O post de hoje é pra deixar uma dica rápida aqui no blog para aquelas que procuram alguma máscara para cílios e não possuem outras opções para comparação de qualidade.



Conheci faz pouco tempo a marca italiana PUPA e que, sinceramente não fazia ideia de sua qualidade pois eu nunca tinha escutado falar sobre ela antes. Assim que testei uma das compras da minha irmã addicted por maquiagem, já pude tirar minha conclusão sobre o produto;

PRÓS:


1. Ótima pigmentação / 2. Suas cerdas são um efeito mais "cheio" aos cílios / 3. Levanta e curva os cílios deixando-os mais destacados. 

CONTRAS:


 Ele não é um produto ralo (o que seria um item a favor) porém, é preciso um pouco de cuidado ao passar pois tem a tendência à deixar os cílios mais grudadinhos por ter uma textura mais grossa.


Essa foi comprada no Shopping Monalisa no Paraguai. Não lembro o valor, mas posso verificar e depois dou um upgrade na postagem com a atualização do preço pra vocês.

Espero que ajude vocês a escolherem um rímel perfeito para a maquiagem que desejam. Apesar de ter um fator que foi contado como "contra" eu gostei do produto, não é algo que me incomoda mas que acho ser importante citar para que avaliem conforme a preferência de vocês. Já conheciam a marca e o rímel?

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *