PROYOU - WHITE HAIR

terça-feira, agosto 27, 2013

Esses dias perguntei lá na página do Paraguai Pink se alguém sabia de algum shampoo "azul" pra me indicar. Aqueles próprios pra tirar o amarelado dos cabelos loiros (já que agora estou semi loira), mas não tive uma resposta rápida e como estava ~ com pressa ~ acabei comprando às cegas um chamado PROYOU WHITE HAIR. 

Na embalagem ele diz ser para cabelos brancos e grisalhos, prometendo reavivar e dar mais brilho clareando os cabelos e reduzindo o amarelado. Usei apenas uma vez, meu cabelo virou uma borracha (mas fiquei sabendo que é meio normal isso acontecer com esse tipo de produto). Depois fiz uma hidratação com meu amado TRESEMMÉ ♥ e ele ficou bem macio. 


O resultado: Como lavei apenas uma vez com ele, não deixei agir por muito tempo. Fiquei com medo de não ser bom ou acabar deixando muito tempo e fazer bobagem. (Sou novata no uso desses produtos) Então vi pouca diferença na cor, ele deixou meu cabelo mais brilhante e isso sim foi perceptível! O cabelo ficou com um cheirinho muito bom também. Vou continuar usando! Me indicaram o "Blonde Sublime" também da Revlon, vou esperar mais um pouquinho e comprar pra testar.

Vocês usam algum desses shampoos ou algum produto específico para cabelos descoloridos? Quero muito preservar o meu, ou até deixar mais clarinho. :) Aceito sugestões!! 
Beijos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu uso o Magic Color, é mara rsrs
    Deixa o cabelo super macio ( não fica borracha) só não pode deixar mto tempo, eu deixo uns 4 minutos e passo a cada 15 dias.
    Bjin

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *