Resenha: Bed Head After Party

terça-feira, maio 07, 2013

Desde quando fiquei sabendo da existência de um produtinho que neutraliza cheiro de cigarro, fumaça ou poluição da qual estamos expostos diariamente, fiquei curiosa pra testar e saber se realmente funcionava. Então me arrisquei e comprei o tal do tão falado Bed Head After Party


Ele é um produto que promete dar brilho ao cabelo opaco ou com aspecto "sujinho" e por isso do nome, ele é próprio pra usar depois de uma baladinha da qual você chegou tarde demais e não vai rolar lavar o cabelo de madrugada, por exemplo. Não tem coisa pior que ir dormir com cabelo cheirando à bebida ou cigarro né? Coisas que são quase inevitáveis após uma festa com bastante gente, então se o tempo tá curto é só recorrer ao After Party e continuar divando! 

Eu suspeitei por um momento antes de usar, por ele ter um cheiro docinho de chiclete e ser suave demais pra neutralizar odores tão "agressivos" mas, veio a surpresa! Funcionou super, e depois de passar o produto meu cabelo ficou mais macio e cheio de brilho. Só que é preciso ter MUITO cuidado, apesar de ser um creminho super leve, você deve passar uma quantidade mínima e somente nas pontas, caso contrário ao invés de ter um cabelo lindo e sedoso, o resultado será um cabelo seboso e pesado. O preço dele varia muito do lugar onde comprar, não é um produto tão barato mas vale a pena já que não é um produto para ser usado em casos de "emergência" e em pouca quantidade, então dura bastante! Encontrei esse em uma loja no Shopping Americana (Paraguai) por U$ 25,00.


"You must have a sense of humor to use our products" ao ver as embalagens dos produtos logo se percebe o motivo da mensagem! haha ele tem um formato engraçado/estranho/quase vulgar. Não dá pra entender O MOTIVO de ela ser assim, embora eu tente. O importante é que o produto é muito bom e que eu estou louca pra testar também os shampoos da marca - dizem que são ótimos!


Vocês já conheciam esse ou usam algum outro produto da TIGI Bed Head? ♥

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *