Cabelo novo!

sexta-feira, maio 24, 2013

Faz muito tempo que venho tentando clarear o meu cabelo, muitas vezes não deram certo e as mudanças ficavam quase imperceptiveis (em relação à cor, quase sempre mel). Dessa última vez, eu apostei em uma tonalidade bem mais clara do qual eu estava acostumada. Levei uma foto como referência e deixei o resto nas mãos do lindo Alisson (Hairstylist / Serena Spa)

Não fotografei passo a passo! Então, tem algumas fotos do antes e depois que tirei lá mesmo. E algumas fotos que postei esses últimos dias no insta onde aparece o meu "cabelo novo". Quer ver como ficou?

UPDATE / Foto: @alissonhairstyle

Ahhhh, aproveitei e cortei também, estava super precisando! Depois que vi essa foto pensei: "Não acredito que ele tava assimmmmmm!!! :OO que dó" mas enfim tudo deu certo e eu adorei o resultado final.



Nas fotos a cor varia um pouco conforme a luz e também do filtro! (são fotos já postadas no meu instagram). Mas acho que dá pra ter uma noção da diferença de cor né? O que acharam?

Quem quiser mudar também e não sabe onde ir ou o que fazer, no meu foi feito um trabalho de ombré hair com o Alisson do salão Serena Spa em Foz do Iguaçu.
Bisous!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *