Empório: Loja de doces no Paraguai

quinta-feira, maio 09, 2013

Em meus rolês pelo Paraguai sempre encontro alguma coisa interessante e esqueço de fotografar, mas essa semana levei a minha câmera e tirei algumas fotos para mostrar um pouco do que conheço por lá. Essa loja quem me mostrou, foi meu amigo Flávio, que me levou até lá por causa das garrafinhas da Starbucks que eu amo ♥ mas se preparem, tem MUITA foto e MUITA coisa deliciosa!! adeus dieta!


Ahhh..!! Aproveito este post pra deixar dica de presente para o dia das mães!! Chocolates, bebidas e docinhos são ótimos pra deixar uma cesta mais recheada, bonita e gostosa né? Inclusive na loja tem umas caixinhas especiais para a data, você pode montar seu kit lá mesmo.

Continuando...
Nessa lojinha você encontra de tudo um pouco, tem desde chocolates diferenciados aos mais populares, entre meus favoritos estão Kit-Kat, Toblerone e Nutella!! 



Fora a imeeeensa variedade de chocolates, tem algumas bebidas bem diferentes e além claro, do meu favorito Mocha engarrafado! UHUUU.



Pra TENTAR não deixar o post tão extenso, vou finalizar com algumas amostras das coisas que tem lá. Dá vontade de trazer tudo pra casa, sério.


 Acredito que qualquer mãe ficaria super feliz em ganhar uma caixa/cesta com essas gostosuras!! Se não resistir (o que tenho certeza) é só aproveitar pra se atracar nas variedades da Empório ♥♥

Gostaram? A Empório fica em Ciudad del Este/ Paraguay, na Av. San Blás - 2º piso do Shopping Alfonso Pena. É bem fácil achar, subindo a escada rolante do shopping é a primeira loja que você vai ver!

You Might Also Like

2 comentários

  1. ola tem como manda valores dos doces meu email adrianopkmercante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. preciso de uma lista com preços para mahrenz@live.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *