Aniversário da minha irmã

segunda-feira, maio 06, 2013

Ontem foi aniversário do "baby" da casa, e como não fizemos festa aproveitamos pra sair jantar em família e  dar muitas risadas! Coisas que acabamos deixando passar durante a semana, com a correria do dia-a-dia e desavenças ocasionais haha. Acabei tirando algumas fotos pelo celular, sendo que algumas delas já estão no meu instagram então quem me segue por lá já sabe um pouco do que rolou. <3 

Meu look foi uma t-shirt com saia de renda bordada com paetês, maxi blazer, melissa Anglomania Vivienne Westwood (tá sempre nos meus looks!) e uma clutch vermelha.


E até minha mãe se atreveu a tirar foto no espelho pra postar no facebook. haha 


O lugar que minha irmã escolheu foi o Taj Bar (Foz) e por ser domingo a noite, tinha mais famílias e o  ambiente bem tranquilo! Gostamos muito :) 


Pra quem ainda não conhece, essa lindona de batom vermelho é minha irmã Yara! A aniversariante da noite, que estava linda como sempre e que cada dia que passa se torna ainda mais mulherão, né? 17 aninhos.. como o tempo passa!! 

O menu da noite foi um pouco extenso.. já que com tanta coisa boa não se sabe o que escolher!! hihi fiz cosplay de gordinha.


E pra finalizar, os parabéns!!! Desejo tudo de melhor pra sua vida, e que mesmo não sendo mais aquele bebê gordinho da nossa foto nas Cataratas, você vai ser pra sempre o baby da familia, quero dizer também que tenho muito orgulho da sua dedicação e força de vontade em tudo o que faz e deseja, não tenho dúvidas de que será uma pessoa grande e bem sucedida!! Eu amo você, conte sempre com sua irmã +18 aqui.


SUPER SWEET 17!!!! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *