Relacionamento: Pedido de casamento

quinta-feira, maio 23, 2013

Oi gente! o post de hoje é de autoria da Daniela Pils, tal qual se ofereceu para escrever sobre relacionamentos aqui no blog. Já fazia algum tempinho que eu estava querendo acrescentar essa nova tag por aqui e aproveitando que o dia dos namorados está se aproximando, achei que essa seria a hora de ingressar no assunto. Não será um tema fixo, mas estará aberto a postagens aleatórias de diversos assuntos referentes à relações, decepções, etc... se você também quiser escrever aqui no blog, mande um email para gavetafeminina.blog@gmail.com !!


Sabemos que algo que mexe com nossas emoções, são os pedidos de casamento (eu mesma já me peguei várias vezes imaginando como será o meu) haha. Um momento único, que será contado e recontado, para seus amigos, família, filhos, netos e bisnetos.
Talvez pedir a mão de uma mulher em casamento seja uma das coisas mais importantes que um homem fará em sua vida.
E com o dia dos namorados chegando faltam apenas 20 dias, OMG resolvi apostar em alguns vídeos [TOP 5] para inspirar o gato à realizar o tão esperado pedido. 



Uma “brincadeirinha” um pouco maldosa, o futuro marido cai do prédio e faz o pedido...




Parecia ser mais um vídeo engraçado do porta dos fundos, mas...




Assim como o tempo, aposto que o seu coração também vai parar...





Outra brincadeira, mas de caça aos ovos de páscoa (o ano passado esse vídeo bombou na net) muito romântico...





Digno de uma produção de cinema... (esse é o que eu mais gosto!)



Ah, é muita emoção, rever esses e outros vídeos, juro que até caiu um cisco no meu olho e algumas lágrimas rolaram... [risos]
Lembrem-se, isso é apenas uma inspiração, existem milhares de maneiras de fazer o tão esperado pedido, e o mais certo é aquele que irá te SURPREENDER em algum momento improvável.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *