Truque pra ficar linda.

quinta-feira, abril 05, 2012

Post passado falei sobre os "cabelos tendência" desse inverno, hoje quero dar continuidade ao assunto beauté e falar um pouquinho de maquiagem. Conheço bem alguns produtinhos porém, não sei me maquiar muito bem (triste né?). E acho que o truque da maquiagem perfeita pra quem não tem lá seu dom maquiadora aflorado na pele é optar por uma maquiagem mais clássica, leve e discreta! Acho que a dica do post é super válida pra quem vai aproveitar sair nesse feriadão e não sabe bem o que fazer.

Claro que apesar do título, o intuito é dar uma dica que valha para todos os dias de nossa beautiful life. Por mais que a gente não esteja no pique de sair por aí com cara de premiada do Oscar todos os dias. O importante é nunca esquecer que, menos é mais. SEMPRE! Essa frase é simplesmente tudo na vida de uma mulher. Principalmente se ela quiser afastar os boy magia negra. RYSSSSS


Uma maquiagem um pouco mais elaborada, requer alguns acessórios de beleza a mais! Um par de cílios postiço é muito importante para a leiga em maquiagem, porque ele vai dar um toque mais profissa e deixar o olhar ainda mais lindo (ok que nem todo mundo consegue colocar sozinha, mas é bem mais fácil acertar que um delineado certinho, vai!) uma paleta de tons terrosos e metálicos, um pouquinho de iluminador e voilá! Já tem em mãos as armas para uma maquiagem bonita.

Dica: dar uma chance maior para o blush, reparem que quanto mais "apagadinho" a cor da sombra, mais interessante é usar um blush destacado. Levando em consideração o tom de pele é claro.

Delineador com sombra! é outra ótima pedida para aquelas meninas que assim como eu, tremem toda com um delineador gel, líquido então! piorou! Com a sombra ou lápis de olho é mais fácil arrumar se ocorrer algum errinho e eu acho super fofo um delineado menos pretão, algo bem sutil.. mas com um desenho diferente, misturar com outra cor também é legal. Adorei esse da J-Lo, ficou ainda mais diva.



Tem também o clássico master da maquiagem, o batom vermelho! com ele sua maquiagem pode ser quase-nada que ela vai virar um quase-tudo. É um dos meus truques de quando eu estou com muita preguiça. (mentira, eu sou apaixonada por batom vermelho independente da disposição física e mental). É um ponto de luz no rosto que chama a atenção diretamente para a boca, o que ajuda a 'disfarçar' a falta de cor em outras áreas da maquiagem no rosto. 


Sou totalmente fã dessa maquiagem. É leve, fácil e super charmosa! Ninguém resiste a um batom vermelho né gente? Modifica totalmente o contexto da maquiagem e dá vida ao rosto. Eu amoooo. Só trocaria a cor do blush por um bronzer ou pêssego.

Depois dessas pequenas dicas de blogueira preguiçosa da make up, espero que não venham com desculpa para uma maquiagem mal feita. Dicas pra carregar na gaveta todos os dias heim! :))

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *