De baixo pra cima: Montando um look pelo sapato.

quinta-feira, abril 26, 2012

Quem gosta de sapato normalmente costuma fazer combinações começando por ele, não é mesmo? Eu adoro sapatos mas pra mim, o sapato tem que ornar com a roupa e não a roupa com o sapato. what? Mas e se a gente começasse de baixo pra cima?! Acabei fazendo uma listinha para declarar o meu amor por sapatos e mostrar algumas combinações possíveis com uma das minhas escolhas, dessa vez começando pelo sapato. 


Eu sou suspeita pra falar pois adoro os modelos mais botinha, principalmente os de salto largo! A sandália com tornozeleira de spike foi uma das minhas escolhas pra noite favorita. Primeiro porque ninguém resiste à essa tendência, segundo que a combinação com laranja e o salto curvado deram um ar power fashionista. Dentre a listinha acima, escolhi o modelo botinha de camurça vermelha pra compor um look mais dia. 


h
Como o look é uma mistura de peça de "verão" com inverno, a cor vermelha da bota com a bolsa royal dão um ar mais alegre menos óbvio. Você pode combinar um look desses com uma meia calça também, se não tiver medo de ousar, aposte em mix de estampas e use com uma meia de poá. Fica fofo! 


Como não se apaixonar por sapatos e looks tão lindos?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *