Penteado de inverno!

quarta-feira, abril 04, 2012

Chega o inverno e a vontade de fazer tudo diferente aparece, vontadezinha daquela mudança pra mostrar que passar calor e passar vergonha perto do bofe valeu a espera dessa estação tão fria, porém, tão gostosa! Então separei os cabelos mais em alta para o inverno deste ano. Sei que a preguiça é imensa mas pensa bem... no calor nenhum penteado durou no seu cabelo não é mesmo? É hora de aproveitar e mostrar o poder que nossa juba tem!

Na minha opinião o penteado mais fofo! ao mesmo tempo que gosto de uma coisa mais moderna, sou muito chegada no estilo mais lady, feminino and etc.. acredito que esse penteado valoriza o rosto da mulher. É legal misturar o famoso penteado com alguma fita, tiara ou arranjo de cabelo. Fica lindo!

Dica: Esse penteado é perfeito para ocasiões mais formais, como uma formatura, festa de casamento ou algum coquetel mais phyno. Ele deixa o look com um aspecto mais romântico, então se você gosta de contrastes de estilo, é legal misturar esse tipo de penteado com um look mais urbano. (eu adoro!)

Os anos 60 é uma década que nunca sai de moda, acho engraçado como quase tudo nas tendências de alguma forma se relaciona com esse período. Os cabelos curtinhos ficam por conta do Mod Bob, que é bem legal também. Só que é um cabelo que já vimos tanto por aí.. não acham? E ele continua! Firme e forte.

Dica: Por ser um cabelo atemporal, ele combina com tudo. O que vale é mudar os acessórios de cabelo ou de liso pra ondulado e ondulado pra liso. Gosto de 'franja' presa pra trás, e esse tipo de corte fica beeeem fofinho se deixar um pouco de volume ao prender a franja, fomando um little topetinho.  

O Rockabilly hairstyle é outro queridinho na tendência de penteados para o inverno deste ano. Eu acho fofo, e ao mesmo tempo estranho. Na verdade, eu acredito que funcione sim mas não na vida real... é aquela velha história (que você aprende no primeiro período da faculdade de moda) "é tudo conceitual" ok. Eu acredito e muito nesse conceito, por isso acho ele tão conceitual, que não o vejo fora das passarelas como os outros acima. Mas que é bonitinho/estranho/fofo é né?


Acredito que eu não precise explicar o que é o rockabilly né gentsh, mas como sou um amor de pessoa, vou fazer um brevíssimo resumo: é um dos subgêneros do rock que surgiu no início dos anos 50.. (BEM breve, viu? haha)
Dica: Não use esse penteado se você não for formadora de opinião ou possuir um estilo muito próprio. Aconselho usar em ocasiões especiais como: Uma Festa à Fantasia ou Sarau, por exemplo. RYSSS

Outra coisa bem bonitinha a se reparar, são as maquiagens usadas nessas fotos. Elas também entram na tendência de inverno 2012. Uma graça! ♥

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *