Look: Renda e moletom!

quarta-feira, abril 25, 2012

Gente, pode parecer estranho falar sobre essa combinação - era algo estranho pra mim também, até eu provar - a gente fala em moletom e já vem à cabeça aqueles modelos esportivos, de capuz e com zíper né?  Tanto que falei pra minha irmã e pra minha amiga sobre o look e elas "Nossa, não consigo imaginar" haha. Mas enfim... essa semana eu contei pra vocês que estou fazendo uma limpa no meu guarda-roupa usando peças que não usava há muito tempo. E foi assim que aconteceu com o look de hoje também.

Eu tenho um moletom com decote canoa (aqueles que mostram o ombro) em rosinha pastel da Fido Dido, é bem antigo já. E brincando acabei compondo um look juntando essa blusa com uma saia de rendinha e eu amei o resultado.  Deu uma cara totalmente romântica. Adoro esse estilo mais girlie e fofinha...

Os tons deram super certo, a saia é um off white com textura de renda floral em um modelo evasê, deixou o look delicado e deu uma quebrada no aspecto pesado que o moletom passa. O cinto tem uma fivela dourada de coração toda cravejada com "pérola" é um mimo gente! Lá da Blush Acessórios.

E aproveitei pra utilizar a minha tão amada bolsa, que agora que a redescobri não largo mais! O cinto tem uma fivela em formato de coração com a base dourada e aplicação de pérolas (o cinto é de elástico)


Minha parte preferida são os detalhes, os dois anéis são de coruja (uma amiga minha vende) e além disso tem o detalhe do fecho da bolsa, ela abre pela lateral sabe? bem fofa! E apesar de ser pequena, cabe um mundo dentro dela, é bem espaçosa e ainda tem uns bolsinhos secretos haha.

Fotos: Junior Coimbra
Nos pés usei meu tão amado slipper dourado da Calçado Online, que já está bem pobre coitado (é incrível como ele consegue ficar bom com tudo o que eu uso. garoto experto! RYSS)

E aí, aprovaram minha composição de saia + moletom? 
Já curtiram a página do blog no facebook? curtam aqui! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *