Look: Estampa Paisley

segunda-feira, abril 23, 2012

Semana passada eu e uma amiga conversando sobre looks etc, acabou passando uma ideia pela minha cabeça e fazer uma semana de looks com peças que eu não uso há mais de 1 ano! Sei la, misturar com alguma outra coisa nova, usar de forma diferente... mas bem usável e que seja um look acessível para todas as pessoas. Quem é que não tem lá no guarda roupa uma, duas ou várias peças que não se imagina usando mais? Eu tenho, muitas! 

A bata dessa semana eu não usava há muito tempo, cerca de 2 anos. Tanto que quando montei o bazar Gaveta Feminina (em breve outra edição), ela estava separada pra venda. Eu realmente não via mais nenhuma utilidade pra ela ali dobrada e escondida, coitada. Então resolvi apostar nela, que aliás a estampa voltou e está super em alta. Já falei sobre ela aqui.

Usei esse look para um dia de trabalho de produção, é confortável e apesar da manga 3/4 o short jeans (que um dia foi uma calça) ajudou a quebrar um pouco o calorzinho, ainda mais que a bata é larga e não impede a movimentação pra um dia de trabalho onde você precisa estar direto na função.

A sapatilha é uma guerreira, eu uso ela quase sempre. É super confortável e não machuca se usar durante uma tarde toda, por exemplo. Era tudo o que eu precisava.

Fotos: Junior Coimbra

A bolsa é um mimo que eu voltei a usar este ano, mas ela ficou muito parada também pois já é bem velhinha. Mas super conservada. ♥ Já os anéis são acessórios que comprei de uma amiga, a coruja e o panda. Tô in love.

O que vale é renovar a cada vez que for usar alguma coisa, tudo tem uma utilidade. Só saber aproveitar. :) Beijô!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *