WE LOVE CATS!

sexta-feira, maio 11, 2012

Animal prints sempre indo e vindo, e depois das estampas de onça, zebra, leopardo, pássaros e até girafas (mentira?) as estampas de gatinhos tem ganhado cada vez mais os nossos corações. Principalmente o meu, que amo gatos!
Esses dias passeando pelo fashiolista, vi muitas t-shirts e acessórios de gatos. Achei fofo! E percebi como a imagem de um bichinho tão fofo pode fazer a diferença até em um look. 


Algumas t-shirts possuem características mais psicodélicas, outras mais fofinhas. Tem pra tudo e mais um pouco. Dá vontade de ter um de cada. <33


Gosto mais dos modelos menos óbvios, como estampa na peça inteira ou alguma coisa mais psycho mesmo. Amei de paixão a camisa/vestido preta. Gosto de camisetas compridas, principalmente modelos que podem ser usados como vestidos também. Acho cool e é super tendência.

 Tem como não amar?!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Anônimo15.5.12

    cute,cute,lindas inspirações,parabéns pelo blog,cada dia mais lindo!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,
    Adorei os looks de gatos... eu amo gato... cachorro tudo qnto é bixo... e jah fiquei com vontade de uma t-shirt de gatinhos... vou ver se consigo algumas estampas assim para a minha loja virtual!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Curti muito o seu cantinho,suas dicas..eu amo estampas de gato!rs..
    Se quiser da uma passadinha no meu,pode entrar e se sinta em casa:

    http://comamoremaiscaro.blogspot.com.br/

    grande beijo.sz

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *