Clipping do final de semana.

quinta-feira, maio 24, 2012

Gente, adoro posts pessoais já contei pra vocês? Blogs com fotos e coisas em particular. Muitas nem param pra ver, mas é algo que eu realmente gosto de fazer nem que seja de vez enquando. Esse final de semana fui pra Curitiba pra uma festa de aniversário lá na Duc Club em ótima companhia. Tudo lindo e de muito bom gosto, eu diria que impecável. Música boa, ambiente bom, gente bonita e bem vestida.. divertidíssimo.

Então fiz umas montagens com fotos que reuniram mais ou menos esse meu final de semana! Depois lembrei que não tirei foto do meu look, raivinha viu? Esquecemos a câmera e tiramos poucas fotos por lá. Mas quando sair as fotos boas mesmo, eu faço um post aqui. ;)


Bom, nesse final de semana além da viagem e tal.. comecei a ler um livro que ganhei no começo do ano. Uma biografia da Britney escrita por Christopher Heard, tô goxtando.. mas já fiquei 2 dias sem ler por causa da faculdade. RYSS

Já estamos chegando em outro final de semana e eu falando do fds passado haha, but OKS.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *