Cabeleira natural!

quarta-feira, maio 02, 2012

Se tem pessoa mais tapada pra fazer penteados que eu, me apresente! Eu acho lindo e invejo horrores aquelas pessoas que não fazem só chapinha ou babyliss (who?) RYSS. Aí me vem sempre a brilhante ideia de fazer um penteado estilo 'acordei assim mesmo' mães que não entendem vivem mandando você pentear o cabelo ou dar uma ajeitada, mas quem se importa? Se você é assim como yo, confira penteados a là bangunçadex das famosas e uma dica esperta de um produtinho barato e bom pra você deixar seu cabelo lindo sem precisar ser um Marco Biaggi da vida.


Claro que ninguém vai acordar e sair com o cabelo naquele mesmo estado, cheios de nó e frizz mas a gente se refere á um cabelo não muito cheio de laquê ou muita cara de que fez uma super produção antes de sair de casa. O mais legal é sair natural - mas nem tanto - e deixar que a leveza do cabelo faça o resto pra você!



Para fazer um penteado desses o mais importante é estar com o cabelo limpinho para dar um aspecto de leve e o penteado se tornar ainda mais fácil de se fazer. Pra isso cuidados básicos são necessários. A dica para manter o cabelo bem tratado é a ampola Semi de lino Alfaparf que ajuda a restaurar os danos dos cabelos quimicamente tratados ou os danos diários com secador, chapinha e babyliss. O preço varia do local onde for comprar mas está em média R$7,00 e você pode encontrar em farmácias ou lojas de produtos de beleza.

Vale apostar!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *