Lenços e echarpes no inverno.

quinta-feira, maio 03, 2012

Se eu contar como eu resolvi fazer esse post vocês não acreditam, mas eu tive um sonho estranho/consumista essa noite. Eu preciso de um vestido pra uma party urgentemente e acabei sonhando que comprei um monte de lenços ao invés dele! COMO ASSIM? Por fim, veio a calhar o fato de estar esse friozinho de início de maio com peças que podemos ainda ter no guarda-roupa até mesmo de verões passados, eis que surge o post do dia. 


Eu acho que os lenços, cachecóis e as pashminas deixam o look com carinha nova. Aquele estilo a mais que a gente nem imaginava que com uma peça enrolada no pescoço tudo mudaria! E além do mais, os lenços mais fininhos podem ser usados durante o verão também, ou em lugares estratégicos usado como um acessório adicional seja na bolsa, na cintura, no chapéu ou no cabelo.



Das formas mais tradicionais os lenços além de esquentar deixam um charme que não tem quem resita, desde estampados à lisos, com texturas ou não... são bem vindos em produções de todos os tipos.

O legal é que não é um acessório que se limita apenas às mulheres! Os bóy também podem usar. E as meninas adoram viu? Só pra constar! haha. Além de charmoso tem um Q de europe que nenhuma mulher resiste, acredito eu que os homens (que sabem se vestir) no inverno se tornam ainda mais lindos. Então se você é meio desprovido de beleza, se joga numa echarpe e seja o Beckham! Alueca. 


Usar blazer com echarpe além de lindo é elegante, uma dica para os meninos é que a o blazer branco também está em alta pra vocês!

Aproveitando a onda dos lenços nesse inverno, já fiz um post aqui no blog falando sobre os turbantes. Mas vale reforçar que a tendência continua aí, além de dar um charme a mais esquenta a cabeça do vento frio. Muy bueno! <3


Lenços de seda/cetim compõem um look ainda mais sofisticado. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *