O que rolou no bazar Gaveta Feminina

terça-feira, novembro 08, 2011

Hello girls! Como eu havia prometido, eis aqui um post sobre o bazar que rolou na minha casa este domingo. (Era pra ter sido semana passada, mas por questões climáticas #alok foi adiado) Enfim, teve muuuita coisa legal aqui heim! De verdade, foi coisa pequena já que eu e a Lê queríamos fazer algo para ver no que ia dar mesmo mas as meninas que vieram gostaram bastante. E pelo jeito vai rolar segunda edição viu, aguardem! hoho Não temos muitas fotos aqui agora, pois ficamos na função a tarde toda e quem tirou foi a Camila (colaboradora aqui do blog) e mandou pra mim. As fotos se não me engano, são meio que no final  do bazar e no comecinho.. então tá tudo meio bagunçado/vazio.

Teve desde coisas baratérrimas até um precinho um pouco mais "salgado" de R$50,00 mas deu pra fazer uma boa compra, quase todo mundo que passou por aqui levou pelo menos um look completo o que foi bem legal. Entre elas coisas nunca usadas, um pouco usadas e outras bem usadas. Até Zara, Chanel, H&M, Guess, Dior entre outras marcas passaram por aqui e acreditem, paguei R$10,00 em uma peça da H&M só chorei de emoção. hahaha.


As meninas trouxeram os doces e salgados e minha mãe fofa-linda preparou os bons drink, que aliás, tava muito bom né? tanto que acabou super rápido! Fiquei super feliz por ter dado certo, de alguma forma meninas de fora ficaram sabendo e mandaram email para eu fazer outro, pois gostariam de vir também. Adorei!  foi bem corrido e super trabalhoso essa semana, mas valeu a pena pra gente aprender e melhorar nos próximos encontrinhos. Essa semana as peças que não foram vendidas serão entregues para as meninas junto com o $$ do que foi vendido. Claro, teve muiiiiiita coisa e muitas das peças eram de uma pessoa só já que algumas trouxeram sacoladas com quase 200 peças (apenas morri pra etiquetar tudo, serio). Então meninas, nem todo mundo conseguiu vender. Mas não se preocupem, durante a semana combinamos uma hora para eu entregar tudo, ok? E o que vale é a diversão e as roupas que foram renovadas no guarda-roupa né.


Para o post não ficar muuuuuuuito longo, eu vou falar dele aos poucos e conforme houver novidades vou dando update aqui pra vocês! Espero de coração que todo mundo que tenha vindo, tenha gostado e que sejam parceiras de comparecer nos próximos. Depois eu posto as minhas aquisições e as das meninas que fotografaram as compras! Post longo cansa muito haha.

Meninas que vieram, o que acharam de tudo? Satisfeitas?
E meninas que não vieram, quando tiver a próxima eu faço uma divulgação maior! 
Beijos!!

Agradecimentos especiais:
Letícia Elisa
Felipe da Cruz
Ed Korzethf
Minha Mãe ♥

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *