Na expectativa de um sonho!

domingo, novembro 13, 2011

Eu sei que a maioria das leitoras vem aqui para ler posts sobre tendências, maquiagem e etc.. MAS eu sempre quis tirar um espaço aqui do blog pra falar sobre uma tal paixão minha, mas sempre pensava "Será?? de louca, já basta eu na vida real no Facebook hahaha." Quem me conhece sabe o drama diário que eu vivo, sou fã do tipo Britney addicted e muitos me recriminam por isso, but I don't care! Estou contando os dias para vê-la logo desde a confirmação da turnê aqui no Brasil. Ok, eu penso nisso desde quando era pequena, e só de imaginar que semana que vem este sonho vai se tornar realidade.. não tenho nem palavras! Deve ser tosco pra quem vê de fora e não sabe a importância que isso tem pra mim. Quem é fã de algo ou alguém, sabe como é. É impossível esconder, você quer compartilhar com todos a sua volta. Enfim.. eu vou ao show que acontece na sexta feira, 18 de novembro em São Paulo. Vai ser o segundo show dela no Brasil nesta turnê, já que terça dia 15 acontece o primeiro show da tour Femme Fatale no país.


Depois de 11 anos.. a diva está de volta em terras brasileiras! (Não fui ao Rock in Rio 2001 porque eu era  muito nenê e mamãe não deixava eu nem ir pra escola sozinha.)
Enfim, quero dividir minha alegria aqui com vocês nesse período de ansiedade! Pois ela chegou ontem a noite ao Brasil e fiquei acompanhando tudo. (Quem quiser acompanhar também é só ficar de olho no site aqui e na página do x-britney no Facebook. ou no meu mural do face! hahaha)
Cheguei a soltar lágriminhas de felicidade e dividir com minha amiga que não hesitou em dizer: "Tá, você chora por tudo" hahahaha, mas poxa, é uma coisa com um valor sentimental monstruoso! É tipo criança que sonha em ir pra Disney e um dia realmente vai, igual esse vídeo super fofo.
Espero contar com todas as leitoras aqui do blog, para me aguentar durante um looooongo tempo nos meus comentários e observações durante e após essa semana que vai parecer uma eternidade pra mim. Quero fazer uma tag especial igual aquela que comecei a fazer uma vez, usando a Brit de mascote (voltarei com isso). E um post contando os detalhes da minha viagem à SP, com fotos particulares também. Tipo um diary. Vocês aguentam? hahaha.





Outra super novidade é o presente que o pessoal do BritneySpearBR vai dar pessoalmente à Brit, e não é que eu tô inclusa? /chorei de novo (just kidding) eles irão entregar um book com fotos e mensagens dos fãs daqui do Brasil, olha eu ali. Pra entender melhor como vai ser este book, dá uma lida neste link aqui! E então é isso.. e essa semana também vai ter especial no acesso mtv em homenagem a Britney! Vou estar trabalhando então não vou poder ver, mas com certeza assistirei os reprises. <3



Só pra dar aquela vontadinha de estar no show logo, dêem uma olhada no vídeo do DVD da tour que vai lançar dia 21 aqui no Brasil. (My b-day é dia 26 de novembro, se alguém tiver dúvidas no que me dar de presente ta aí a dik haha)


Um beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *