Diário de viagem: Show da Britney pt. I

domingo, novembro 20, 2011

AEEEE! Voltei de viagem gente! Na verdade, cheguei ontem ás 13:30hrs. Mas o cansaço tava TANTO que eu mal consegui parar aqui e fazer post ou comentários sobre a viagem. Bom, quem me acompanha pelo blog e pelo facebook provavelmente sabe que na quinta fui para São Paulo para ver o show da Britneide na sexta-feira no Anhembi. E olha, foram tantas coisas que aconteceram durante essa viagem que eu pretendo postar em partes, prometem ter paciência comigo? haha.


Tudo começa quando daqui de Foz do Iguaçu eu e minha BFF Ana Paula paramos no aeroporto de Curitiba, lá ela pegou conexão imediata para ir pra congonhas, mas o meu demorava mais umas 2 horas ainda então fiquei lá esperando na cia de um amigo. Na hora de passar a minha mini bolsa lá pra poder ficar na sala de espera, encontro uma pessoa colocando tudo dentro da bandeja, inclusive um ingresso pro Show da Brit! Aí não resisti e puxei conversa, trocamos o número de celular e tudo o mais pra nos encontrarmos na fila do show pois nosso vôo era diferente então só lá pra gente se ver.

Enfim cheguei em SP no aeroporto de CGH lá pelas 18hrs, onde minha amiga e o Ed (amigo e colaborador aqui do blog) estavam me esperando. Nisso tivemos que ficar mais umas 3hrs esperando por minha amiga de SP onde ficamos hospedadas (tkx4all) nesse tempo lá no aeroporto, houveram muitas pérolas e risadas escandalosas como sempre haha.

Dentre elas algumas interninhas:
Relembrando momentos como o de Daniela Albuquerque "Imagina se o dia 11 de setembro cai numa sexta feira 13?"
E a super frase do Ed "Será que o DR. Ray faz plástica nele mesmo?" e claro que a minha Zuuuper fala constante de "MEU, sério?" pra tu-dô, até coisas que não tem lógica! Como "A Britney vai chegar no aeroporto de CGH hoje ás 21hrs" haha.. tem outras milhares mas que vou postar conforme a ordem dos fatos... Até que surge a galerinha do Restart no aeroporto e o Ed fica querendo ir tirar foto com eles, amigo pliz né, shame on you! kkkk.

Chegando na casa da Anne e da Vah, pudemos experimentar o super macarrão da Ann que ela nos obrigou a dizer que "Nossa, tá muito gostoso!" hahahaa, mas tava mesmo e olha que eu nem sou muito fã de macarrão mas aquele me ganhou. Depois de algumas várias horas fomos dormir ás 3:30am pra acordar 5:00am e ir para a fila do show no Anhembi num frio muito do tenebroso.


TO BE CONTINUED..



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *