Liquid Palisade: Um produto, várias utilidades

quarta-feira, novembro 02, 2011


Oii meninas, eu sou a Camila Nardi, nova colaboradora do Gaveta Feminina e bom, não sou boa em apresentações mas eu espero que vocês gostem dos meus posts e para me conhecerem melhor é só me seguirem no twitter, @camilanardi. Meu assunto principal vai ser sobre esmaltes, então vocês verão bastante novidades, curiosidades e "unhas da semana" por aqui... já que sou mais do que addicted e assumo! haha

Vocês já ouviram falar no Liquid Palisade?
Ok, vocês devem estar se perguntando... Que que isso faz, né? Parece um outro produtinho normal, ou algum hidratante de cutícula a base de alguma substância de nome esquisito e ação duvidosa. Na verdade, explicar o que ele faz é um pouquinho complicado. Eu achei um vídeo no YouTube que mostra como usá-lo de várias formas, ele é um pouco demorado, então acho que dá pra pular a explicação, e ir direto pra demonstração em si, que é a partir de 2 minutos e 8 segundos.



Eu sei que tem muitas meninas que tem dificuldade de pintar as unhas em casa, acredito que o público alvo do produto seja justamente essas meninas, com o objetivo de facilitar a vida delas... Confesso que não sou chegada em nail art, mas adoro uma francesinha colorida e fiquei empolgada com o produto!




Pelo que eu pesquisei ele ainda não é vendido no Brasil e tem um preço fixo de $22, carinho, né? Pra quem se empolgou também e arrisca comprar, o site do Liquid Palisade entrega pro Brasil. 
Pras meninas que desanimaram, não precisam ficar tristes... Afinal, brasileiro que é brasileiro vive improvisando, não é a toa que somos conhecidos pelo nosso "jeitinho", não é mesmo? hahaha Eu andei pesquisando, e parece que tem uma máscara facial da Avon que tem mais ou menos o mesmo efeito. E o melhor de tudo? Só custa $6,75 o que é beeeem mais em conta!



Bom mesmo seria se alguma empresa nacional se animasse e começasse a fabricar algo parecido. Mas enquanto isso não acontece, uma boa ideia pra quem vai testar o produto da Avon, seria usar um pincel fininho na hora de aplicar, pra não fazer aquela lambança. Já vou avisando que o resultado provavelmente não será o mesmo, mas deve quebrar um galho!!
Tenham uma boa semana!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii .Adorei a Dica!!
    Porém tem uma máscara Facial da Avon que deu muito mais certo ... É a Clearskin Blackhead Eliminating :) :)

    ResponderExcluir
  2. Oii .Adorei a Dica!!
    Porém tem uma máscara Facial da Avon que deu muito mais certo ... É a Clearskin Blackhead Eliminating :) :)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *