Cor e estampa.

sábado, agosto 20, 2011

SHAME ON ME! Eu sumo né? Mas uma hora ou outra eu sempre acabo voltando. E dessa vez não é pra falar de color blocking (apesar do conceito estar embutido no tema do post haha) e sim sobre usar estampa colorida com outra peça colorida.

Tão tendência como o pretinho básico na história da moda exagerei ok a estampa dá aquele ar mais descontraído no look, e aquela diferenciada no tal do color blocking inteiriço.

A dica é usar sempre uma cor que combine com a outra, por exemplo, nesse look a camisa de poá é preta e branca então dá pra ousar uma peça de cor com mais segurança. Se você colocasse ao invés de uma saia amarela uma azul, laranja, pink ou qualquer outra cor cítrica ficaria bem. Agora quando a estampa for colorida vale lembrar que a dica é a mesma do color blocking (não falei que o bendito estaria ligado ao post?) Eu ia linkar um post que fiz no ano passado sobre mistura de estampas, mas fui ver e estava no meu antigo blog #cry. mas de qualquer forma, esse post era apenas um Hi! pra mostrar que ainda existo apesar do frequente chá de sumiço. hehe

anyway, pra tornar o post mais rápido sem mil dicas de como usar, quero falar sobre outra coisa: Estou a procura de um colaborador aqui, mas depois eu falo melhor sobre isso. ok?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *