Lista de desejos (parte I)

quinta-feira, agosto 04, 2011

Ok, normalmente eu postava um desejo do dia aqui, outro ali... mas como estou mega exigente resolvi apelar para a LISTA mesmo! haha, são tantas coisas que eu quero que tem vezes que acabo esquecendo e por isso essa ainda é a parte I, depois vou lembrando e listando pra contar aqui pra vocês. Agora é hora de começar a planejar toda essa carência material parte number one no diário da barbie blog.

Nem todos eles se referem a roupas, sapatos e etc.. alguns são caprichos meus e outros metas que ainda pretendo alcançar. Vamos lá gals?

E como nossos desejos não são feitos só de pink, plumas e paetês, tenho como metas outras coisinhas que coloquei nessa lista imaginária - ou não - que ainda pretendo fazer na minha vida (de preferência bem em breve, thanks).


Sei que posts assim com "desejos and metas" são bem típicos de início de ano né, mas sou e sempre fui do contra haha. Mentira, deu vontade de fazer isso essa semana e achei que pudesse render um post legal. Gosto muito desse contato mais direto de blogueira com leitor sabe, onde eu mostro também as coisas que penso/quero pra mim além dos posts já definidos e muitas vezes iguais em tantos outros blogs. Eaí, vocês também fazem listinhas de metas e desejos? Conta aqui!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *