Como usar: Metallic Leggings.

sábado, agosto 13, 2011

Naquela "vibe" back to 80's, a legging metálica tem sido muito usada para dar personalidade a looks que podiam ser apenas mais um look qualquer, mas será que dá pra usar com tudo? e o medinho de ficar izkizita? (no português, esquisita). Dá sim pra usar sem ficar vulgar ou muito fora da casinha. 


O ideal é usar a legging em um tom mais contrastante, ao invés de usar tudo da mesma cor ou optar por nunca usar a legging mais clara do que as outras peças, ou seja, queimem as leggings brancas junto com as regatas do seu boyfriend. Como assim tia Cyntxia? Peraí!



Eu apenas fiquei muito in love por esse look da Avena, ela combinou super bem as tonalidades e ficou com o look bem usável e cheio personalidade (essencial na hora de compor um look), além de ser bem versátil, dá pra usar durante o dia e a noite sem problemas.

Durante o dia:



















T-shirts dão uma cara bem mais jovial e moderna em qualquer look, então é uma boa escolha para usar durante o dia, prefira as mais largas e compridinhas para usar com legging. Uma casquete no cabelo dá um up na composição, junto com um oxford deixa o look confortável e super estilo.

Durante a noite:


Aposte em tons mais neutros, e blusas mais largas e de volume. Nesse look eu optei por uma blouse de manga longa de tecido leve, o volume do laço na gola dá um toque de estilo a mais no look, o salto wedge que está super em alta, no mesmo tom das roupas e dando destaque ao batom de cor, já que toda a composição é neutra.

Dica extra: Opte por blusas mais compridas e largas de preferência opacas, mas aposte em estampas e volumes para deixar o look com mais atitude.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *