Não se prenda ao medo

sexta-feira, julho 01, 2016

Sabe aquele plano que você fez e não conseguiu seguir em frente?
Aquele relacionamento meio bosta que você insistiu em continuar?
O medo que você tinha de tentar algo diferente?

Não se prenda.


Não se prenda a coisas das quais te impedem de crescer como pessoa.
Insistir em algo que não deu certo só te prende, se não prende, puxa pra trás e o ciclo natural da vida não se completa, petrifica.

Quando a gente sente que algo não está indo bem, mas sentimos uma forte necessidade de manter a mesma postura em relação ao erro, também é uma forma de se prender.
Precisamos deixar as coisas irem embora quando elas não são pra nós. É difícil se desfazer de sonhos e planos, eu sei, mas é necessário aprender a seguir em frente, trilhar outros caminhos e a aceitar isso.

Se desprender não é o mesmo que desistir. 

É você saber o momento de deixar ir embora aquilo que não acrescenta nada em sua vida. É aceitar que você merece muito mais do que estão te oferecendo. 
É entender que ser livre é valioso e engrandecedor, que apesar de seus medos, falhas, você é alguém especial e que a liberdade de ser e fazer o quer não tem preço.

Liberdade é não ter medo.

Seja livre pra encará-lo de frente! Lutar contra algo que você não quer mais pra sua vida, ter a liberdade de mudar de opinião quando quiser e não se importar com o que o outro vai pensar a respeito. Liberdade é ser quem você é, mas nunca teve coragem de mostrar.

Não se prenda ao medo de tentar, ao medo de deixar ir, ao medo de aceitar, ao medo de errar, ao medo de ser quem você é.

E principalmente, não se prenda a nada que te faça encolher!
Você é grande demais pra isso.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *