PRÊMIO ESTAMPA BRASIL 2015

quarta-feira, abril 29, 2015

Gente, depois que me formei na faculdade e comecei a trabalhar na área do Design, eu me apaixonei por um mundo do qual ainda não conhecia. O das estampas.
Trabalhar com isso me ensinou muito e me ajudou a buscar nos detalhes, coisas pequenas que pudessem se tornar imprescindíveis aos olhos.
Por um tempo, atuei na área de Design de Estampa Brasileira. E como acredito que há muita gente começando agora ou tem curiosidade sobre esse ramo, venho compartilhar com vocês o concurso PRÊMIO ESTAMPA BRASIL 2015 realizado pelo Ministério da Cultura com patrocínio da Lojas Renner.

Essa é a 3ª edição do concurso que premia criadores no segmento PROFISSIONAL e ESTUDANTE. Com valores variados conforme a colocação.
As categorias para a edição deste ano são: Amazônia, o jardim brasileiro; Carnaval - Um Brasil de Cores e Brasil, um mosaico de culturas. Ao total, setenta e duas estampas farão parte do livro ALMA BRASILEIRA 2015.

Os três primeiros colocados de cada categoria, na qualificação estudante e profissional, participarão do evento de lançamento do livro e abertura da exposição, em São Paulo, e ganharão prêmio em Título de Capitalização.


QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL


1º lugar em cada categoria

Troféu
Certificado
Prêmio de R$ 10.000,00 (Dez mil reais) em Título de Capitalização


2º lugar em cada categoria

Certificado
Prêmio de R$ 6.000,00 (Seis mil reais) em Título de Capitalização


3º lugar em cada categoria

Certificado
Prêmio de R$ 3.000,00 (Três mil reais) em Título de Capitalização


QUALIFICAÇÃO ESTUDANTE


1º lugar em cada categoria

Troféu
Certificado
Prêmio de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) em Título de Capitalização


2º lugar em cada categoria

Certificado
Prêmio de R$ 3.000,00 (Três mil reais) em Título de Capitalização


3º lugar em cada categoria

Certificado
Prêmio de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais) em Título de Capitalização

Uma ótima oportunidade para quem quer expôr seu trabalho, buscar novas referências e até mesmo pela experiência.
Gostaram? Então entrem no site PRÊMIO ESTAMPA BRASIL e corre pra cadastrar suas estampas. As inscrições vão até o dia 31 de Maio!! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Anônimo30.4.15

    Oii, conheci o seu blog através de uma postagem relacionada a faculdade de moda! Tenho muitas dúvidas sobre fazer ou não. Minha maior insegurança é em relação a emprego, depois que você se formou conseguiu emprego facilmente? Quais são as dicas de emprego que você da?? 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaís!!
      Acho que vou novamente fazer uma postagem sobre a faculdade.
      Muitas pessoas me perguntam sobre isso.
      Tem um post que fiz com algumas dicas para quem quer fazer faculdade de Moda ( http://www.gavetafeminina.com/2012/02/dicas-para-quem-quer-fazer-faculdade-de.html) E outro que conta um pouco sobre a minha vida depois que me formei (http://www.gavetafeminina.com/2014/11/a-vida-depois-da-faculdade-parte-i.html)

      Espero que te ajude de alguma forma! Qualquer coisa pode me mandar email também.

      Um beijo!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *