Favoritos na Azza Boutique

sábado, novembro 08, 2014

Há um tempo eu conheci a Azza Boutique, um site bem fofo cheio de coisas lindas e modernas. Muitas peças diferentes ao que costumamos ver nas lojas e com preços mais acessíveis. Além da variedade, há descontos e promoções anunciados com frequência e você tem a segurança (e vantagem) de poder mandar de volta o produto que não serviu e ganhar um cupom no mesmo valor pra usar no site!
Por ter me identificado muito com a loja, me prontifiquei a separar algumas peças que gostei e indicar aqui pra vocês. Achei que seria um jeito bacana de voltar a publicar aqui.
Ás vezes encontramos coisas que faz muito o nosso estilo, mas na hora de combinar com peças que já temos no guarda-roupa, fica difícil escolher sem parecer carregado demais nas tendências ou "básico" demais.
Então aqui ficam algumas das minhas sugestões casuais e não monótonas e que dá facilmente pra combinar com roupas que já temos em casa!

Eu adoro camisetas com frases, acho super divertidas. A regata "LEAVE THE BOY ALONE" foi uma das minhas preferidas pra esses dias quentes. Mas a camisa de chiffon xadrez é uma aposta certeira pra quem quer um look moderno e despojado, com short ou calça ela sempre fará sucesso.


Sou apaixonada por saia godê e evasê, se eu pudesse usaria todos os dias! haha.. elas são lindinhas e super femininas, dá pra usar com camiseta, blusinha, camisa, blazer.. com praticamente qualquer peça na parte de cima. E eu ando de olho nessa bolsa caramelo de franjas, (meu aniversário está chegando então fica a dica!) adoro esse estilo boho pra combinar com roupas mais modernas, acho que dá outra cara ao casual de todos os dias.

Gostaram das minhas escolhas? Procurei por algo mais "básico" que pudesse caber facilmente à rotina diária e também que combinasse com coisas que normalmente já temos sem ficar muito "montada" no estilo. Gosto assim! :)
Quem quiser conhecer mais os produtos da AZZA BOUTIQUE, é só entrar no site deles e ver todas as categorias disponíveis. Lá tem produto de beleza também.
Beijos!


Esta matéria não está vinculada a categoria PUBLIPOST.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *