Primavera em NYC.

sexta-feira, setembro 09, 2011

Essa semana começou o NY Fashion Week, e apesar de eu não focar meus posts em desfiles (acho muito massante) tive que fazer um pequeno review da coleção que mais gostei até agora, a coleção spring/summer 2012 Richard Chai. O design e as cores de alguma forma fez eu me identificar com cada peça que surgia, e aqui separei as que mais me chamaram a atenção. 

Achei interessante colocar os pumps da nova coleção Aldo em questão das cores e pela semelhança dos tons com a coleção de Richard. A misturança de cores alegres e variadas estampas realmente estarão em alta até a próxima estação. E eu é quem não vou reclamar disso né, amei!

Só pra lembrar:
  • Estampas étnicas roubam a cena na primavera/verão 2012.
  • Mistura de listras com outras estampas, junto com o color blocking (que parece continuar por um bom tempo em nossos corações).
  • Transparências, off-white, florais, estampas e bloco de cores são palavras chave da próxima estação.
Bom, é isso! post rapido só pra não deixar passar em branco. E hoje é o último capítulo de O Clone, então é hora de correr pra frente da tv né gente! haha.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *