O que tocou no meu iTunes.

sábado, setembro 10, 2011

Hoje é sábado, e se tem algo que eu gosto de finais de semana é fazer uma retrospectiva de tudo o que aconteceu (mentalmente, é claro) acho válido compartilhar o que tocou essa semana no meu iTunes, na verdade tocou muito mais do que isso porém, vai um breve update de imagens do que mais ouvi.

Minha lista se baseia em mais ou menos 10 bandas/artistas porque sou muito do tipo que ouve uma música ou um álbum completo até não aguentar mais ouvir falar. E aí que vou atrás de conhecer outras coisas ou ouvir o que não costumava ouvir.

Mais tocas no meu iTunes:
1. Asteroids Galaxy Tour - The Golden Age / Sun Ain't Shining No More
2. Marina and the Diamonds - Hollywood / Oh No
3. Parade - Perfume / Louder
4. Nicola Roberts - Disco, Blisters and A Comedown / Lucky Day
5. The Naked and Famous - Punching in a Dream / Young Blood
6. Britney Spears - Selfish / Don't Keep me Waiting / He About to Lose Me / Rádio Britney no iTunes (Meu vício eterno! todas as músicas estão ativas no meu iTunes) 

Listinha até pequena né? Espero que gostem! O que tocou essa semana no player de música de vocês? 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *